• Home page
  • >
  • Blog
  • >
  • Recarga de celular sem dinheiro: saiba como conseguir

Recarga de celular sem dinheiro: saiba como conseguir

Publicado:

Ter um celular com plano pré-pago tem as suas vantagens. Basicamente, o usuário da linha paga somente o que usa com ligações, acesso à internet e outros serviços oferecidos pela operadora. Embora seja mais econômico, o celular pré-pago precisa ser recarregado antes do vencimento dos créditos. Caso a linha não receba alguma quantia, o cliente não poderá fazer ligações e utilizar a internet do celular, o que pode ser necessário em situações de emergência.

Quem precisa recarregar o telefone celular, mas não tem o dinheiro suficiente pode utilizar o aplicativo Jeitto e conseguir o saldo para utilizar os serviços da operadora. Além de recarregar o celular, o cliente terá R$ 150 para usar em lojas e estabelecimentos parceiros, pagar contas e tarifas de transportes (Uber e Bilhete Único), carregar aplicativos de jogos eletrônicos e outros serviços de streaming. Entenda mais sobre o Jeitto e descubra se vale a pena utilizar os serviços do aplicativo.

Como funciona o aplicativo Jeitto

Para conseguir recarregar o celular pelo Jeitto, o usuário precisará fazer o download do aplicativo no celular. Com o programa instalado, será necessário fazer um cadastro com CPF, número de telefone e colocar uma senha, que será utilizada para confirmar pagamentos e outras transações. O Jeitto fará uma análise de crédito do interessado para descobrir se ele pode utilizar os serviços de empréstimo da empresa e determinar o limite da conta. O aplicativo dará a resposta em poucos minutos.

Após a aprovação do cadastro, o cliente já poderá utilizar o limite para colocar créditos no celular. No mês seguinte, no dia 10, o app emitirá uma fatura em que estarão todos os gastos feitos no último mês que o cliente deverá pagar por meio de boleto bancário. Para emiti-lo e fazer o pagamento, basta acessar o site da empresa com o seu cadastro e solicitar o documento. Se preferir, é possível enviar o boleto para o e-mail diretamente do aplicativo para fazer o pagamento.

Além do valor da recarga, o aplicativo cobrará uma tarifa sobre o serviço utilizado, que varia de acordo com a solicitação. Conforme o usuário do aplicativo pague em dia as faturas e use as funções do programa com certa regularidade, o limite disponível para recarregar o celular e pagar outros serviços aumentará com o tempo.

Quanto custa o aplicativo Jeitto?

O aplicativo de crédito não cobra para fazer o cadastro dentro da plataforma de recargas e pagamentos. No entanto, o usuário terá que pagar tarifas conforme use as funções disponíveis no Jeitto. Elas serão cobradas na fatura do mês seguinte, junto com o crédito solicitado para recarregar o celular ou de outras compras feitas com o limite disponível na conta.

Como recarregar o celular sem dinheiro

Após fazer o download do aplicativo e ter o cadastro aprovado, vá até o menu principal do Jeitto e selecione a opção “Recarga de celular”. Na tela seguinte, coloque o número do celular com o DDD que deseja inserir créditos. Caso não saiba o número completo ou esteja fazendo a recarga para o celular de outra pessoa, o aplicativo permite selecionar um contato salvo na agenda do aparelho.

Quando selecionar e preencher o campo com o número do celular, escolha o valor da recarga e confirme novamente o número em que deseja colocar créditos para evitar erros durante a solicitação. Após isso, insira sua senha e aguarde a confirmação da recarga no e-mail ou via SMS no celular carregado.

Entenda mais sobre os aplicativos de pagamentos

O Jeitto empresta dinheiro para que o cliente consiga recarregar o celular e pagar outras contas e boletos. No mês seguinte, o usuário precisará pagar o serviço que solicitou, além de uma tarifa pelo valor utilizado. Outras empresas também oferecem aplicativos que permitem cadastrar cartões de débito e crédito para fazer compras e transações, sem a necessidade de inserir senhas e passar o cartão físico em maquininhas. Entre as opções estão o PicPay, o Iti do Itaú e a conta digital Cielo Pay. Com elas é possível pagar contas por aproximação (NFC) e leitura de QR Code.

Veja também!